curtir

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viva Santo Antonio do Descoberto

não vou exaltar aqui a violencia como alguns acharam,este pequeno Blog vem exaltar a população que clamou nas ruas por seus direitos,uma população ja cansada de esperar por melhoras.
A base da revolta popular é a situação de abandono que vive a cidade. Há problemas de infraestrutura (ruas esburacadas), saneamento (coleta de lixo irregular e rede de esgoto insuficiente), saúde (hospital municipal não funciona a contento e o regional nunca foi aberto) e educação (escolas foram fechadas nos últimos anos) como escreveu o jornal o Popular.
O povo não se acovardou e cansou de esperar foram para as ruas como cidadão dignos de direito e honra,lembrando que estou exaltando a cobrança da população e não a açao da policia....

se esta moda pega em algumas cidades principalmente uma cidade historica carente de ajuda de todas as partes..

2 comentários:

  1. Air, é noix na balada, é isso aí mexmu, o pessoal "descoberto" num tem q ser forxo não e temos que lutar por nossos direitos, só num fui pra manifestação pq eu tava no twitter e tb pq não keria levar um tiro, mais num discordo do pessoal não!
    É NÓIS TOP NA BALADA PESSOAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Revolta? Rebelião? Pode ser, mas é, sobretudo Resistência. A denúncia e o anúncio em Sto Antônio do Descoberto, á mostra de que a força popular se faz presente ainda hoje,e por ela, podemos transformar!!

    ResponderExcluir